terça-feira, 16 de outubro de 2012

Enfim, Atacama

Bem, depois de tanto enrolar o meu primo que me pediu algumas vezes as músicas que tanto prometi, finalmente terminei essa postagem.


Depois de procrastinar por longos 2 meses, (novo amigo com nick de cerveja, clique aqui e entenderá) nasceu:

 Arctic Monkeys   You And I
 Arctic Monkeys   Don't Sit Down Cause I've Moved Your Chair
 Bonobo   Transmission94
 Brant Bjork   Porto
 Brant Bjork   Oblivion
 Brant Bjork   Lazy Bones
 Brant Bjork   Low Desert Punk
 Death Cab For Cutie   I Will Posses Your Heart
 Deftones   Be Quiet And Drive (Far Away)
 Doves   Darker
 Doves   Rise
 Doves   Firesuite
 Eddie Vedder   Rise
 Foo Fighters   Everlong
 Foster The People   Pumped Up Kicks
 Frank Ocean   Pyramids
 Gary Clark Jr.   Bright Lights
 God Is An Astronaut   Snowfall
 Graveyard   Hisingen Blues
 Hermano   Landetta (motherload)
 Jack White   Sixteen Saltines
 John Frusciante   Wdnesday's Song
 Kings Of Leon   The Immortals
 Kyuss   Size Queen
 Kyuss   One Ich Man
 Macaco Bong   Morango Tango
 P.O.D.   Alive
 Pond   Eye Pattern Blindness
 QOTSA   You Can't quit me baby
 QOTSA   Give The Mule What He Wants
 Red Fang   Wires
 Red Hot Chilli Peppers   Dani California
 Rockz   As Horas Passam Crazy
 Semisonic   Closing Time
 Stereophonics   Dakota
 Tame Impala   Why don't you make up your mind
 Tame Impala   Mothing Tha Gas Gappened So Far Has Been Anything We Could Control
 The Black Keys   Till I Get My Way
 Tommy Guerrero   Never Forget To Remember
 Tony Allen   Secret Agent

Aih vc vai me perguntar: "Mas por que 40 músicas, se eu postei apenas 20?" 

Por que meu pau é 2 vezes maior do que o seu, simples assim.

:)

Além do comentário acima, deixo aqui outras informações interessantes:

2 músicas com o nome de Rise foram postadas.
De 69 artistas postados, só 8 eram brasileiros.
O gênero que imperou foi (adivinhem) Stoner.

E quem foi o artista que ganhou?
Resposta = Top 10:

Artista QTD
1 Brant Bjork  7
2 Queens Of The Stone Age  5
3 Arctic Monkeys  3
3 Doves  3
3 Eagles Of Death Metal  3
3 Eddie Vedder  3
3 Red Hot Chili Peppers  3
3 Tame Impala  3
3 The Black Keys  3
10 God Is An Astronaut  2
10 Grateful Dead  2
10 Kings Of Leon  2
10 Kyuss  2
10 Led Zeppelin  2
10 Pond  2
10 Red Fang  2

P.S.: Vinão, deixo aqui meu abraço carinhoso e meu muito obrigado pela colaboração. Meu primo mandou dizer que gostou muito da sua lista e olha que você teve pouco tempo para fazê-la, afinal, o que são 68 dias, não é mesmo?

P.S.²: Heineken, se você curtir a ideia do post, fique à vontade para fazer a sua lista, ok?

2 comentários:

  1. http://www.4shared.com/rar/0mNNPC5L/Minha_Playlist.html?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer colaborar. Tentei selecionar artistas nunca antes - nem depois ouvidos.

      Excluir