terça-feira, 10 de julho de 2012

"o melhor do eletro-progressivo-fritação-aláprodigyano"

Começarei agredindo a todos.

Quando fui convocado para a missão de semear a verdade através de um blog musical, logo me veio a mente o compartilhamento de boas músicas, que seriam ouvidas em nossos rituais xamânicos, enquanto dançaríamos nus e entoaríamos cânticos pagãos em volta de uma fogueira.

Em vez disso, o que se viu foi uma reunião de caminhoneiros sujos, mal lavados e fedorentos á beira da estrada, enquanto tiravam fitas k7 de suas pochetes empoeiradas e tentavam enfiar stoner rock guela abaixo dos inocentes seres que vinham até aqui em busca de sons mais inspiradores.

Pois bem, o tempo passou, os caminhoneiros conheceram belas mulheres nas estradas por este brasil afora, constituíram família e foram felizes. Mas o que antes era um blog contra o amor, regado a doses cavalares de depravação, psicotrópicos e homossexualismo, se tornou um grito de desespero de um respeitado gorila, sufocado pela ignorância e indiferença, que depois de 3 posts ao relento foi infectado pela maldição Abhijit Saavedra, caindo em sono profundo. Até uns dias atrás, quando os 7 espíritos dos samurais da tribo akikomemoânus penetraram em meu SONHO e me designaram a uma missão de paz e iluminação universal, e então...

e assim acordei

Levantei de minha tumba sagrada e voltei a este antro miserável incutir na mente doentia de vocês músicas que irão salvá-los desta VIDA DE MERDA!!

Pois bem, os samurais do saco de manganês que perpretaram em meu sonho anunciaram que minha jornada voltaria a 31/07/2011. Então, o que eu estava fazendo nesta data?

a) vendendo minha força de trabalho para a classe patronal
b) me masturbando com o vídeo da omelete do jackass
c) celebrando o dia mundial do orgasmo com sua progenitora
d) comemorando os 1107 anos do histórico 31.07.904 quando Salónica, a segunda maior cidade do Império Bizantino, foi capturada por corsários sarracenos liderados por Leão de Trípoli, sendo saqueada durante os 10 dias seguintes.
e) introduzindo na suamãe um post revolucionário

...
...

Ao contrário de uns delinquentes que aqui frequentam, que ao invés de mui honrosamente assumir sua procrastinação patológica, prefere postergar suas obrigações linkeanas, atendo-se apenas a um texto que reflete seu atual estado de degradação mental, responderei logo a questão por mim elencada.

Gabarito: LETRA E

Esmiuçando meu post inaugural daquela data, percebo um comentário que tocou fundo em meu coração:

Vou baixar.

Mas ainda espero uma compilação feita por vc com o melhor do eletro-progressivo-fritação-aláprodigyano
ResponderExcluir


Então, tudo ficou mais claro.




Óbvio que minha missão teria os dedos sagrados dos paladinos da música. E pra chegar aos números finais desta sagrada coletânea, obedeci os critérios de ligação e sonoridade (sendo 10 a nota máxima nos dois quesitos), conforme abaixo:

01. Caspa feat. Keith Flint - War
Ligação: 10 (Participação de Keith Flint, a voz mais famosa do Prodigy)
Sonoridade: 9 (Poderia facilmente ser confundida com alguma B-Side perdida ae)

02. Pain & The Prodigy - Shut Your Mouth Remix
Ligação: 10 (mashup de Diesel Power do Prodigy com Shut Your Mouth do Pain)
Sonoridade: 10

03. Pendulum - Immunize (feat. Liam Howlett)
Ligação: 10 (óbvio, participação do cérebro do Prodigy)
Sonoridade: 10 (poderia certamente figurar no Invaders Must Die)

04. Leeroy Thornhill - The Suspect
Ligação: 9 (Leeroy, reles dançarino na formação clássica)
Sonoridade: 8 (bem similar às músicas do Experience, primeiro disco do Prodigy)

05. Hyper - Let Me In
Ligação: 7 (projeto que aparentemente tem um dedo do Leeroy)
Sonoridade: 8 (um pouco mais pop e bem mais dubstep)

06. Maxim - Killing Culture
Ligação: 10 (projeto solo do Maxim Reality, ala negra e gangzta do Prodigy)
Sonoridade: 7

07. The Chemical Brothers - Setting Sun (feat. Noel Gallagher)
Sonoridade: 8

08. Apollo 440 - Cold Rock the Mic
Sonoridade: 7

09. Atari Teenage Riot - Atari Teenage Riot
Sonoridade: 8

10. Pitchshifter - Please Sir
Ligação: 7 (banda do guitarrista que tocou no The Fat of the Land)
Sonoridade: 8

11. Mindless Self Indulgence - Prom
Sonoridade: 6

12. The Crystal Method - Roll It Up
Sonoridade: 7


Os dados da esperança estão lançados sob as suas vidas, caminhoneiros imundos travestidos de trabalhadores (ou apenas de vagabundos gonçalenses mesmo). Vejamos se ainda há esperança para vocês.

E segurem suas pregas pois, mais uma vez, seus domingos não serão mais os mesmos.

3 comentários:

  1. http://www.4shared.com/rar/beapzA_o/Coletnea_The_Prodigy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHAUHAUAU

      Minhas pregas até afrouxaram um pouco de tanto que eu chacoalhei de rir...

      Foi uma resposta de respeito, curti bagarái...baixarei certamente..

      Nunca perdi a esperança.

      Excluir
  2. Ouvi e curti pra caramba hein. Gostei mais da segunda metade.Gostei pra caralho da Appolo 440 lá. A Setting Sun(por motivos óbvios) e a última do Crystal Method tb achei foda. Boa Cirão!

    ResponderExcluir