terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Team Sleep

Feliz 2012, magolândia!

Depois de um 2011 de muita música boa (e algumas tosqueiras), espero que nesse ano o nível das postagens continue elevado, e que as tags do Vinícius fiquem cada vez mais explicativas.



Queria começar postando algo que tivesse mais significado pra mim, como fiz com meu primeiro post nessa cepa, mas como me faltam ideias e eu tenho ouvido pra caralho esse projeto do Chino Moreno, do Deftones, segura aí:

Team Sleep – Homônimo – 2005



Definir o som desses candangos é difícil, pois tem bastante experimentação. Bastante groove, com eletrônico, umas coisas mais viajadas e trabalhadas. Algumas músicas me lembram bastante as bandas instrumentais de Post Rock que habitam meu coração. (Mogwai, Caspian, God is An Astronaut...)

A 3ª do disco, Your Skull is Red, entraria fácil, fácil, em qualquer disco do Mogwai se fossem retirados os vocais do Chino...

Team Sleep já contou com bastante gente boa participando de gravações, como o amigão Mike Patton, a Melissa Auf der Maur (baixista do Hole, do Smashing Pumpkins), e o excelente baterista Zach Hill, que já tocou com uma caralhada de gente, incluindo o Omarzin, do Mars Volta.

Vou me alongar muito nessa cepa não, vou sair daqui e morgar, pois esse cd é pra ouvir dando uma relaxada, queimando aquela brenfa, deitado na rede e olhando as estrelas...

Destaque pra Princeton Review, Our Ride to the Rectory, Elizabeth e Ever Since WW1.




Curto bastante esse cd, e essas músicas supracitadas são realmente MUITO boas.

Sei que a galera tem andado de má vontade com o blog, e não tem dado muita ideia pro que tem sido postado, mas vale a pena conferir isso aqui.

Mas se nem com esse meu apelo simpático vcs decidirem parar pra ouvir, bem...


4 comentários: