terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vou torar a sua Pipa.


Bem, em tempos de S.O.P.A., P.I.P.A., R.O.L.A, confesso que estou cabreiro de postar aqui e ser surpreendido ao chegar em casa por homens viris, másculos e sarados vestindo suas fardas pretas querendo me prender.

Em época de censura e combate à pirataria, a Sua Mãe é o último baluarte desta luta. Já que nunca será derrubado. Para isso teria de ser encontrado. (haja vista que ninguém lê essa porra, nem mesmo os fundadores do blog) Portanto farei desse vigésimo post, uma homenagem. Já que talvez não haja a vigésima primeira recomendação.

Quando fiz minha décima recomendação musical aqui nessa brincadeira, postei minhas 10 músicas favoritas de todos os tempos. Agora, vim postar o que de melhor descobri graças à esta bagaça.

Ia fazer uma compilação, com um pouquinho de cada coisa, mas como o trabalho e a análise terão de ser mais apurados, vou guardar a ideia pra depois. (se houver um depois...)

Posto pra vocês, miguxos queridos, uma banda que eu não conhecia e graças à este antro de filhos da puta e música boa descobri. (E à você, Léo!)


http://suamaeteavisou.blogspot.com/search/label/Tame%20Impala


Lembra disso? Então, depois dessa viagem do verão de 77, meus ouvidos nunca mais foram os mesmos.

Se o quanto eu ouvi esta merda no meu MP3 pudesse contar no Last.Fm, o código binário daquela porra já teria dado erro de tanto upload.

E o pior é que nem ouvi muito este EP postado pelo Léo. Ao ouvir “Mosquitos Flying In Formation” e fritar nos vocais repetidos pelo Kevin Parker, corri pra buscar um cd completo deles.

E foi aí que descobri o Innerspeaker, que é um puta disco de estréia pra uma banda australiana independente.



“It’s Not Mean to Be” e toda sua psicodelia, “Alter Ego” e sua linda introdução (ó o baixo e o teclado dessa merda), “Why Won’t You Make Up Your Mind” e sua letra fuderosa, somada à sua linda melodia e seus vocais atochados de reverb, “Solitude Is Bliss” e todas as outras faixas dessa pequena pérola desse quarteto de Perth me cativaram de primeira. CD obrigatório no MP3. Já perdi a conta de quantas viagens fiz ouvindo essa cepa. Pegar a estrada de preferência naquele clima de serra ouvindo isso é bom bagarái...

Sei que TODOS aqui já ouviram/baixaram este cd, mas em todo o caso, ele estará onde sempre estão as magavilhas deste blog. (temos que falar em códigos, já que o FBI está nos observando...)

Agora, na expectativa de ouvir o cd novo desse quarteto de fumadores de brenfa prensada na Jamaica. (falar sobre isso pode, né?)

PS.: Procurando fotos pra postagem achei essa excelente resenha, do conjundo de excelentes sites/Blogs "O Esquema".

http://www.oesquema.com.br/urbe/2011/12/22/chegando-atrasado-14-tame-impala-innerspeaker-o-melhor-disco-de-2010.htm

Um comentário:

  1. Fui obrigado a postar esse link. Não queria. Sou totalmente contra a pirataria.

    http://www.4shared.com/rar/UwKGdDqk/tame_impala_2010_innerspeaker.html

    ResponderExcluir